Duck hunt

Site De Decoração


Curso De Formação De Políticos Aposta Em Jovens Lideranças


São Paulo - O propósito das arquitetas Paula Ferraz e Éllen Cavalvante no apartamento de 41m², em Santa Cecília, bairro de São Paulo, era aproveitar cada centímetro do imóvel de um jovem casal. Trinta Microfranquias Para Investir Por Menos De R$ 80 Mil derrubar a parede que separava quarto e sala, ganhando mais amplitude. Integração feita, os ambientes foram delimitados por meio de móveis e recursos visuais.


“Apostamos pela textura de madeira, em um painel instalado do chão até o teto, na hora de definir os espaços. O sofá foi mais um jeito pra proporcionar o limite da sala”, afirma Paula. Outro item que ajudou a fortificar a ideia de separação foi o aparador com modelo de peças do jogo “Tetris”. As https://dolusozluk.com/melhorar-a-sua-casa-atraves-destas-dicas-simples/ desenharam o móvel e se preocuparam em apostar na mistura do branco e da madeira pra certificar personalidade ao projeto.


  • No universo da imaginação zoom_out_map
  • Use móveis antigos
  • Infográfico - Tipos de Copos
  • 151 "A última esperança! O Androide Nº 16" Um Inimigo de Peso 05 de Agosto de 1992
  • cinco - Fidelidade ao tom principal auxílio a combinar diferentes estampas e maneiras geométricas
  • A decoração da cozinha espaçosa em madeira fica encantadora
  • 11- Decoração Barata Com Pallets

Você poderá visualizar mais detalhes sobre isto http://www.cbsdicas+de+píntura.com/search/?q=dicas+de+píntura .

A linguagem versátil da decoração permitiu às profissionais usarem luminárias em trilhos durante o painel de madeira. O apartamento assim como adquiriu um escritório com elementos embutidos – bancada, estante e adega – e ares http://www.nuwireinvestor.com/results.aspx?searchwords=dicas+de+píntura . Paula e Éllen recorreram ainda ao trunfo dos espelhos para obter profundidade pela arquitetura.


A parede da sala de estar conta com um que a encobre inteiramente, como esta de podes ser visto no armário do quarto. O guarda-roupa adaptado funciona bem como como um cabideiro, uma bancada e até um criado-mudo. A indispensabilidade de aproveitamento de espaço fez com que as arquitetas escolhessem uma cama repleta de nichos pra guardar caixas organizadoras. A decoração do apartamento foi pontuada por elementos na cor amarela (prateleiras, bancos e fórmica nos armários), pela pretenção de conservar a unidade entre os espaços.


Além do mais, o lavabo próximo ao banheiro obteve móveis soltos ao invés de gabinetes pouco funcionais. O projeto das arquitetas utiliza ainda de uma película adesiva no vidro que divide a cozinha da lavanderia, gerando efeito parecido ao da serigrafia. “O número representativo de ambientes em apenas 41m² foi possível somente pelo motivo de deslocamos a sala de jantar pro terraço”, diz Paula.


A principal mudança na planta do Apartamento FT está na área íntima: dois dormitórios se transformaram em apenas um, mais espaçoso e com closet. Nele, os elementos estruturais assim como ficam expostos e, como na área social, não há iluminação direta central: a luz das arandelas são refletidas nas paredes brancas. No dormitório, visite o seguinte site da internet do closet tem acabamento laqueado branco e as janelas receberam persianas rolo. A cortina em linho branco traz refinamento à suíte máster, que conta com cama box e cabeceira em botonê. por gentileza veja isto comunhão com tons bem claros, os bordados criam um clima mais intimista.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE